Em comemoração ao Dia da Planta Medicinal (21/05), o Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), em parceria com a Uninassau Parangaba, realizou o I Simpósio de Plantas Medicinais, com o tema “Saber Popular e Ciência”. O evento também celebrou o aniversário de 1 ano da Liga Acadêmica de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde – LAPICS.
A LAPICS, orientada pela Profa. Dra. Mayara Aguiar (@farmaceuticamamae), celebra sua trajetória de incentivo à pesquisa e à promoção da saúde integrativa. O simpósio também contou com o apoio do padrinho da Liga, Dr. Odilon Filgueiras (@odilon_acupuntura), Coordenador da Comissão de Práticas Integrativas e Complementares do CRF-CE, e da farmacêutica Dra. Jennifer Laurentino (@jennifelaurent).
A programação contou com a participação virtual da Presidente do CRF-CE, Dra. Arlandia Nobre (@arlandianobre), reforçando o compromisso da instituição com a valorização das práticas integrativas no cuidado à saúde.
Um encontro marcado por saberes, ciência e conexão com a natureza!
#CRFCE #PlantasMedicinais #LAPICS #PráticasIntegrativas #Fitoterapia #SaúdeIntegrativa #Farmácia #CiênciaESaberes #UninassauParangaba #GestãoComCompromisso