O CRF-CE e CFF em parceria com a sua Comissão Técnica Assessora de Análises Clínicas e Toxicológicas e apoio do Conselho Federal de Farmácia, através do Dr. Egberto Feitosa e Dr. Nilson Gomes realizarão a 6ª Aula do Projeto Programa de Educação Continuada em Análises Clínicas (PECAC) , hoje, dia 21/08, a partir das 19h, através do canal do Youtube do CRF-CE, ocorrerá a 6ª aula, que compõe o projeto, que abordará o tema “Importância da fase pré-analítica no diagnóstico microbiológico”, ministrado pela Dra. Rejane Moraes Falcão.
As aulas do Programa abrangem diversas áreas de atuação dentro do campo das Análises Clínicas, visando mobilizar e capacitar os profissionais.
Ao término das 10 aulas, os participantes receberão um certificado proporcional à quantidade de encontros que assistiram, podendo chegar a uma carga horária total de 30 horas/Aula para aqueles que participarem de todas as palestras.
🔸 Público-Alvo:
Farmacêuticos, Técnicos de Laboratório e estudantes de Farmácia de todo Brasil.
🔸Inscrição – https://forms.gle/aYiUJY6FJb9miWxNA
🔸A transmissão acontecerá pelo Youtube: https://www.youtube.com/@CRFCEOFICIAL
🔸Gratuito e com certificação: É importante que o (a) participante preencha ao fim de cada aula a lista de presença, que está disponível na descrição do vídeo.