Talentos Farmacêuticos Cearenses
A Diretoria do CRF-CE, Conselheiros Federais e Regionais parabenizam o Farmacêutico e Professor Dr. Carlos Couto de Castelo Branco por ressaltar a importância do farmacêutico através de um resumo histórico.
Ele é Farmacêutico, mestre e doutor em Ciências dos Alimentos pela Fac de Ciências Farmacêuticas da USP, Professor de Bromatologia da FFOE/UFC.A obra foi produzida em alusão ao Dia do Farmacêutico, comemorado dia 20 de janeiro.
Leia a integra em: www.crfce.org.br
Compartilhe o seu talento conosco, preenchendo o termo de autorização de imagem disponível em nosso Portal (www.crfce.org.br > farmacêutico > formulário pessoa física > Item 18).
Ou através deste link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLScOb5OIRcJ…/viewform…#TalentoFarmacêuticoCRFCE#CRFCE#CFF#trabalhoeuniãoparaseguiravançando