BAIXA DE CONTRATO DE TRABALHO

Baixa de Contrato de trabalho

Você poderá solicitar a baixa do Contrato de trabalho seguindo o procedimento descrito abaixo

Passo a Passo

1. Acesse a aba serviço link:  Clique aqui – CRFCE em Casa
  2. Marque pessoa física
  3. Digite seu CPF
  4. Digite sua senha (pode ser a do CRF em Casa

Clique em entrar.

6. Selecionar a empresa que deseja dar baixa

Descrever o motivo pelo qual solicita o desligamento

8. Selecionar arquivo : Cópia do Termo de Rescisão do contrato de trabalho devidamente homologado pelo sindicato ou autoridade vinculada a Justiça do Trabalho (Caso o contrato de trabalho teve duração de menos de 1 (um) ano deve haver reconhecimento de firma das assinaturas do empregado e empregador no termo de rescisão do contrato);Cópia da última Certidão de Regularidade Técnica que contenha o nome do profissional desligado, para que o CRF-CE INVALIDE ON-LINE a CRT (ANEXAR)

9. Inserir data de desligamento

10. Clique em salvar protocolo

Observação:  Por favor, arquivar o número de protocolo ele será fundamental para que possa acompanhar o processo através do serviço de consulta no CRF Fácil.

Para mais informações sobre o passo a passo, acessar o vídeo a seguir: