O CRF-CE e o CFF com o apoio da Comissão (PICS) promovem a Palestra: CANNABIS, UMA NOVA PERSPECTIVA

O CRF-CE e o CFF com o apoio da Comissão (PICS) promovem a Palestra: CANNABIS, UMA NOVA PERSPECTIVA

O CRF-CE e o CFF com o apoio da Comissão de Práticas Integrativas e Complementares (PICS) promovem a Palestra: CANNABIS, UMA NOVA PERSPECTIVA, com o objetivo de integrar profissionais farmacêuticos neste assunto que já tem demanda de atuação profissional no Brasil.

Com o avanço da Legislação, sobretudo norma da Anvisa e CFF, o farmacêutico requer atualização para atender empresas e pacientes.

A RDC 327 de 2019 regulou importação de insumos e produção de produtos de cannabis com atividade terapêutica. Ou seja, farmacêuticos já estão sendo requeridos na inteligência regulatória, desenvolvimento de formulações, metodologia e P&D.

Neste percurso já temos produtos em drogarias sem intercambialidade, ou seja, se requer conhecimento dos profissionais farmacêuticos no cuidado aos pacientes.

Para tanto além da farmacologia dos fitocanabinoides, exigirá conhecimento sobre a como saúde precisa da homeostase através da harmonização do nosso sistema endocanabinoide.

Não deixe de participar deste importante evento que permitirá a compressão da terapêutica e oportunidades de empreendedorismo em vários aspectos.

CRF-CE e o CFF convidam os farmacêuticos e a sociedade

Participantes:

1.  Profa. Dra. Solange Nappo, Unifesp (Propriedades terapêuticas)

2. Farmacêutico Especialista Fabio Costa ( Farmacêutico com atuação no sistema endocanabinoide e a regulação brasileira)

3. Profa. Dra. Mary Anne Medeiros Bandeira (Acesso cannabis no Sus: Farmácias vivas)

4. Profa. Dra. Kallyne Bezerra Costa (O uso indígena da planta e referencial cultural. Testemunho de uso controle de glicemia)

5. Prof. Dr. Tavares (Viabilidade da pesquisa com cannabis no Brasil: momento e futuro)

Moderador: Dr. Júlio Peixe – Coordenador da Comissão de Práticas Integrativas (PICs) do CRF-CE

Inscreva-se: CLIQUE AQUI

 Assista aqui:

 Lista de Presença: (Será liberada ao final do evento)

Clique aqui

%d blogueiros gostam disto: