Vereador de Sobral e Conselheiro Regional do CRF-CE, Dr. Ajax Cardozo protocola Projeto de Indicação do Programa Farmácia Solidária

Promovendo valores de solidariedade e cooperação dentro da comunidade, na última sexta-feira (5), em Sobral, Dra. Arlandia Nobre, Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), Dr. Egberto Feitosa, Conselheiro Federal pelo Ceará (CFF), estiveram com o Dr. Ajax Cardozo, Vereador de Sobral e Conselheiro Regional do CRF-CE para protocolar Projeto de Indicação do Programa Farmácia Solidária.

O PROJETO DE INDICAÇÃO que Institui no âmbito do Município de Sobral o Programa Farmácia Solidária – FARMASOL, é uma iniciativa essencial e altamente benéfica para a comunidade, especialmente para aqueles que enfrentam dificuldades financeiras e não possuem acesso a medicamentos essenciais.

Parabenizamos o Dr. Ajax, pelo projeto que prevê a criação de uma farmácia solidária, promovendo valores de solidariedade e cooperação dentro da comunidade. Ressalta-se que ao participar como doadores ou beneficiários, os membros da comunidade se unem em um esforço comum para apoiar aqueles que enfrentam dificuldades, fortalecendo os laços sociais e promovendo um senso de pertencimento e responsabilidade coletiva.

#FarmáciaSolidária
#CRFCE