Farmacêuticos em Destaque: A Diretoria do CRF-CE e os Conselheiros Federais parabenizam os colegas farmacêuticos de Sobral, Dr. Diogo Parente e Dr. Antônio Lopes, representando o Laboratório Clínico de Sobral, pelo reconhecimento com o selo na categoria Diamante

Farmacêuticos em Destaque 🌟 🌟 🌟

A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Ceará (CRF-CE) e os Conselheiros Federais parabenizam os colegas farmacêuticos de Sobral, Dr. Diogo Parente e Dr. Antônio Lopes, representando o Laboratório Clínico de Sobral (Lacliso), pelo reconhecimento com o selo na categoria Diamante do Sebrae, esse selo se deve a 93% de assertividade na auditoria feita pelo Sebrae em seis categorias, que são: Gestão Estratégica ( voltada para os processos de gestão da empresa), Foco no cliente ( que é nossa essência), operação (que englobava vários itens), sustentabilidade (uma das bandeiras que nós carregamos), biossegurança (por ser um estabelecimento de saúde) e melhoria e inovação.

#CRFCE

#CFF