Assista a palestra: A Qualidade da Água no Brasil e a Contaminação dos Poluentes Emergentes

Assista a palestra: A Qualidade da Água no Brasil e a Contaminação dos Poluentes Emergentes

Dando continuidade à série de seminários remotos sobre descarte de medicamentos, o CRF-CE e o CFF convidam os farmacêuticos e a sociedade para assistirem, no dia 18 de junho de 2021, às 19h, a palestra: “A qualidade da água no Brasil e a Contaminação dos Poluentes Emergentes”, um tema extremamente atual e preocupante, uma vez que o descarte inadequado de medicamentos acarreta grandes problemas ambientais e de saúde pública, inclusive na qualidade da água.

Assim, as entidades CRF-CE e CFF convidaram a Profa. Dra. Gisela De Aragão Umbuzeiro, Professora titular da Unicamp para falar sobre essa temática, trazendo ao público as questões legais (legislações vigentes) e ambientais, que justificam a implantação urgente de um sistema de Logística Reversa de Medicamentos.

O seminário terá a participação de Profª. Dra. Arlandia Nobre, Profª Dra. Claudia do Ó Pessoa e a Profª Dra.Conceição Oliveira como moderadoras e ainda a participação especial da Farmacêutica e Sanfoneira Dra. Indra Dias no momento cultural.

📍 Faça a sua inscrição através do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfwQdGs4YLRLlNPRYffEEzUpHjifmIkMR1hcAglbf5kebJE1g/viewform

🎞 Assista aqui:

➡ Lista de Presença: (Será liberada ao final do evento)

#CRFCE #CFF #crfecffporvoce #Valorização #Farmacêutico #Cursogratuito #qualificação

%d