Rastreamento de casos suspeitos de Diabetes Mellitus: Novembro Diabetes Azul 2018.

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) criou um Grupo de Trabalho sobre Diabetes que por meio de um projeto de cooperação científica com a Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD) fará um Projeto de Pesquisa: “Rastreamento de casos suspeitos de Diabetes Mellitus: Novembro Diabetes Azul 2018”, a ser realizado no período de 14 a 30 de novembro de 2018, nas farmácias credenciadas distribuídas por todo o território nacional.
No escopo do projeto, terá uma Etapa Piloto, com aproximadamente 10% da população amostrada, cujo objetivo é VALIDAR o protocolo de atendimento e os materiais de apoio a serem utilizados na pesquisa nacional.
O treinamento para esta etapa, será realizado no próximo dia 30 de agosto (quinta feira), no período das 19 h as 21h no auditório da sede do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo, sito à Rua Capote Valente, 487 – Jardim América – São Paulo – SP.
As farmácias interessadas em participar dessa etapa, deverão se inscrever, gratuitamente, por meio do link: goo.gl/forms/2s2mgz8SHA4W1Tq83 (o preenchimento correto de todas as questões é condição fundamental para efetivar sua participação).

Transmissão simultânea
O evento que ocorrerá na sede do CRF-SP das 19h às 21h do dia 30/08/18 (5º feira) também será transmitido ao vivo pela internet. Sendo assim, caso você não tenha disponibilidade de se inscrever para integrar o projeto piloto, porém queira acompanhar o treinamento, basta acessar o link: crfsp.org.br/aovivo/
Obs: assistir a transmissão simultânea do treinamento piloto não habilita o farmacêutico a integrar o projeto.
#diabetes #novembroazul