Reunião para discutir o combate à distribuição irregular de medicamentos na Capital.

O Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Ceará (CRF/CE), Dr. Jandry Barreto e o Superintendente da Agência de Fiscalização de Fortaleza (AGEFIS), Júlio Santos, estiveram reunidos para discutir o combate à distribuição irregular de medicamentos na Capital. Foram propostas ações direcionadas à cadeia de distribuição de medicamentos.

O CRF/CE encaminhou uma proposta de Termo de Cooperação Técnica à Agencia de Fiscalização de Fortaleza (AGEFIS) com o objetivo de firmar parceria para dar maior amplitude de atuação e eficácia às operações de Fiscalização dos dois órgãos, a partir do compartilhamento de informações especializadas e da cooperação mútua com recursos humanos e materiais.

Na ocasião, também, estiveram presentes o assessor jurídico do CRF, Dr. Alcir Gomes, a Diretora de Planejamento Normatização e Capacitação, Mariana Castelo Branco, a Assessora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Patrícia Silveira e o Conselheiro Regional Suplente e Fiscal do Município, Antônio Carlos.

%d