Consultar Legalidade de CRT

Serviço Exclusivo para Farmacêuticos de Distribuidoras

Farmacêutico que trabalham em distribuidoras de medicamentos agora poderá consultar a condição das Empresas junto ao Conselho Regional de Farmácia do Ceará.

Passo a Passo

1. Acesse a aba serviço link: http://177.200.91.58:8081/crf-em-casa/login.jsf?
  2. Marque pessoa jurídica
  3. Digite seu CPF
  4. Digite sua senha (pode ser a do CRF em Casa)
  5. Clicar em entrar6. Na barra lateral clicar em consulta                                 7. Consultar estabelecimento                                                                                       8. Em seguida inserir o CNPJ da empresa a ser consultada                                             9. Clicar em pesquisa                                                                                                                                                                                       Observação: No campo “condição” vai aparecer de está regular Para mais informações sobre o passo a passo acessar o vídeo a seguir: