PEIM é a técnica que elimina os famosos vasinhos. Ela vem sendo cada vez mais procurada por pacientes porque essas “arranhaduras”, principalmente nas pernas, mexem com a autoestima das pessoas.

Para o farmacêutico devidamente capacitado em estética, alguns dos benefícios de trabalhar com essa técnica é o fato de ser rentável, fácil e segura. Além de atrair cada vez mais clientes, o PEIM é considerado eficaz para resolver o problema dos vasinhos.

O tratamento de PEIM

Os vasinhos são considerados pelas mulheres um verdadeiro pesadelo na hora de ir à praia ou simplesmente usar uma roupa que mostre as pernas,  o que torna um motivo a mais para o PEIM estar com alta procura, afinal, no Brasil, é verão o ano inteiro!

O tratamento de Microvasos utiliza injeções com glicose. O procedimento é um pouco dolorido, devido às picadas da agulha, mas nada insuportável, apenas um pequeno incômodo.

Por utilizar um líquido natural, a escleroterapia com glicose é muito indicada, já que não causa reações alérgicas na pele nem proporciona risco de choque anafilático ou úlceras isquêmicas.

E é importante destacar que os microvasos tratados somem geralmente 20 dias após a 1ª aplicação e os que permanecerem poderão ser tratados em sessões posteriores.

O aprendizado da técnica PEIM

Uma boa instituição que oferece pós-graduação em Farmácia Estética oferece ao aluno a oportunidade de praticar as técnicas em pacientes modelo.

As que utilizam essa metodologia de ensino, permitem um aprendizado melhor e de forma correta do ângulo de entrada da agulha, a quantidade exata de glicose a ser aplicada, entre outras dicas para uma boa prática.

Se você ainda não tem segurança na aplicação do procedimento, esse é o momento de ingressar em um curso e se capacitar na área da estética, que só tende a crescer, para atender esses clientes exigentes e fiéis!

Fonte:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here