Pauta Farmacêutica em destaque

O Presidente do CRF/CE Dr. Josemario Silva e o Conselheiro Federal Dr. Egberto Feitosa reuniram-se com a Diretora da Associação Paulista para Desenvolvimento da Medicina (SPDM) Dra. Solange Feitosa e o Diretor Farmacêutico Dr. Edson Facó. Na oportunidade, os representantes da categoria cobraram que a entidade cumpra a legislação trabalhista no tocante ao pagamento correto de Insalubridade, Gratificação por Titulação e o piso salarial da categoria.

A Dra Solange Feitosa comprometeu-se com os dirigentes a fazer um levantamento junto ao setor de Recursos Humanos da entidade para verificar todos os pontos elencados pelo conselho. Com esses dados em mãos, será realizada nova reunião para verificar todas as informações. Importante salientar, que a diretoria da SPDM pronunciou-se favoravelmente ao reconhecimento e pagamento de todos os direitos que a categoria farmacêutica faça juz. “Temos recebido muitas demandas dos colegas nesse sentido e com essa reunião e as próximas que teremos com certeza iremos solucionar todas essas questões para que os colegas possam desfrutar dos seus direitos”, destacou o presidente do CRF/CE Dr. Josemário Silva.

CFF

CRF