PAUTA FARMACÊUTICA EM DESTAQUE – O Presidente do CRF/CE Dr. Josemario Silva recebe em audiência o Prefeito de Salitre Dodó de Neoclides, e gestores do referido município na sede deste Conselho

PAUTA FARMACÊUTICA EM DESTAQUE – O Presidente do CRF/CE Dr. Josemario Silva recebe em audiência  o Prefeito de Salitre Dodó de Neoclides, e gestores  do referido município na sede deste Conselho

O Presidente do CRF/CE, Dr. Josemario Silva, recebe em audiência o Prefeito de Salitre Dodó de Neoclides, bem como o secretário de administração, Dr. Heliomar Rhemes, e seu assessor de comunicação, Gadelha Filho, na sede do Conselho Regional de Farmácia do Ceará.

Na ocasião, foram discutidas as pautas da assistência farmacêutica de qualidade e a Implantação de núcleo de fitoterapia e plantas medicinais para a categoria do referido município.

É com imenso prazer que recebemos em nossa sede e agradecemos à sensibilidade da gestão municipal e o entusiasmo em reorganizar todo o serviço farmacêutico do município de Salitre com objetivo de bem atender aos cidadãos e valorizar o trabalho dos nossos colegas”, destacou o Presidente do CRF/CE Dr. Josemario Silva.