O Presidente do CRF/CE Dr. Josemário Silva e o Conselheiro Federal Dr. Egberto Feitosa foram recebidos em audiência pelo Secretário da Saúde de Maracanaú/Ce, Dr. Galba Moita.
Na oportunidade, os representantes da categoria farmacêutica cearense solicitaram ao secretário que todos os profissionais farmacêuticos sejam incluídos nessa primeira estapa da vacinação contra a COVID-19. Outro importante assunto abordado foi o plano de reestruturação da Assistência Farmacêutica municipal, momento em que foi solicitado apoio e valorização ao trabalho dos farmacêuticos, bem como a manutenção da autonomia administrativa da coordenação de Assistência Farmacêutica. O Dr. Galba Moita, muito receptivo e sensível às solicitações prontificou-se e garantiu que o trabalho dos profissionais farmacêuticos terá todo reconhecimento, autonomia e valorização por parte da gestão, ao tempo em que reafirmou a parceria entre as entidades com o objetivo de melhorar o atendimento à população. “Foi um importante momento, onde buscamos melhorias para o atendimento à sociedade através do trabalho indispensável do Farmacêutico”, pontou o Presidente do CRF/Ce Dr. Josemario Silva.