Farmacêuticos colocam seu conhecimento técnico a serviço da saúde pública durante a pandemia

Farmacêuticos colocam seu conhecimento técnico a serviço da saúde pública durante a pandemia

#CFF#DiaNacionalDoFarmacêutico |Mesmo com todas as dificuldades que historicamente têm enfrentado, o Sistema Único de Saúde (SUS) vem garantido a assistência aos pacientes com Covid-19, minimizando o impacto da doença sobre a população brasileira.E os farmacêuticos participam dessa missão, atuando nas mais diferentes áreas.

Seja na assistência direta ao paciente, por meio do cuidado à saúde e dos exames laboratoriais, seja nos setores de apoio ao trabalho das equipes, como a logística de medicamentos e os comitês de segurança do paciente e de controle de infecção hospitalar.

Aproveite as comemorações do Dia Nacional do Farmacêutico, 20/01, e agradeça aos farmacêuticos analistas clínicos pelo apoio no cuidado com a sua saúde durante essa pandemia!#PraCegoVer#PraTodosVerem: ao centro, imagem de grupo de farmacêuticos com braços cruzados. Fundo em tons de azul e roxo com os textos: “Farmacêuticos são essenciais. E merecem nosso reconhecimento” e “Farmacêuticos colocam seu conhecimento técnico a serviço da saúde pública durante a pandemia”.

%d blogueiros gostam disto: