A Diretoria do (CRF-CE), juntamente com os Conselheiros Federais, Regionais e a categoria farmacêutica cearense, de forma democrática, realizaram a escolha dos selecionados a Comenda ao Mérito Farmacêutico por Área de Atuação e a Concessão da Medalha Oswaldo Rabelo, a maior honraria da profissão

A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Ceará (CRF-CE), juntamente com os Conselheiros Federais Dr. Egberto Feitosa e José Nilson, os Conselheiros Regionais, e com a efetiva participação da categoria farmacêutica cearense, de forma democrática, realizaram a escolha dos selecionados a Comenda ao Mérito Farmacêutico por Área de Atuação e a Concessão da Medalha Oswaldo Rabelo, a maior honraria da profissão. Foram 891 votos que, merecidamente, agraciaram os profissionais que contribuíram de forma decisiva com a classe farmacêutica e com a sociedade cearense, ou por meio de seus relevantes serviços prestados ao CRF/CE.

A Comenda do Mérito Farmacêutico Cearense visa homenagear profissionais e instituições por magnificente contribuição à classe farmacêutica, à sociedade, à saúde ou pelos relevantes serviços prestados ao CRF-CE, conforme critérios de avaliação científica, acadêmica, ética e profissional.

A Medalha do Mérito Farmacêutico Prof. Oswaldo Rabelo destina-se a enaltecer, através de reconhecimento público e inscrição nos arquivos e anais do CRF/CE, farmacêutico(a) que tenha, no decorrer de sua vida profissional promovido atos que tenha concorrido para o desenvolvimento, promoção, defesa e valorização da profissão farmacêutica, seja por sua atuação no campo científico, cultural, administrativo, político ou social.

A lista tríplice proveniente da seleção dos farmacêuticos foi levada a plenária do CRF para a escolha dos agraciados. Em algumas modalidades houveram apenas dois indicados.

Nos casos em que houve empate utilizou-se como critério o menor número de CRF, ou seja, o profissional com mais tempo de inscrição na instituição.

Acompanhe abaixo a lista dos agraciados:

Medalha de Mérito Farmacêuticos prof. Oswaldo Rabelo


CRISTIANE MACEDO FEIJÓ

Mérito Farmacêutico na Área de:


ANÁLISES CLÍNICAS:
ROXEANE MARTINS MONTEIRO

ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA:
PABLO STEFAN PIRES DA SILVA

DISTRIBUIÇÃO E TRANSPORTE:
BIANCA MOREIRA COELHO PEREIRA

EMPREENDEDORISMO:
LAURA ANDRÉA FARIAS PAIVA

ENSINO:
REGINA CLAUDIA DE MATOS DOURADO

FARMÁCIA COMUNITÁRIA:
MARÍLIA OLIVEIRA LUZ

FARMÁCIA CLÍNICA:
DJAMILE CORDEIRO DE MATOS

FARMÁCIA HOSPITALAR:
OSELITA LEITE MACIEL

INDUSTRIA:
ANA RAQUEL MACEDO

MANIPULAÇÃO:
AMABELIA NIRVANA MONTEIRO VIEIRA

ONCOLOGIA:
FLÁVIO DA SILVEIRA BITENCOURT

PERICIA FORENSE:
JULIO CÉSAR NOGUEIRA TORRES

PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES EM SAÚDE:
ANDREA MARIA RAMALHO CASTRO E SILVA

SAÚDE PÚBLICA:
MICAEL PEREIRA NOBRE

VIGILÂNCIA SANITÁRIA:
TEREZA ROSANE DE ARAÚJO FELIPE TORRES LIMA

INSTITUIÇÃO:
LABORATÓRIO CENTRAL DE SAÚDE PÚBLICA DO CEARÁ (LACEN-CE)

Transmissão ao vivo:

%d blogueiros gostam disto: