#CFF#DiaNacionalDoFarmacêutico: Farmacêuticos aplicam vacina contra a Covid-19

CFF#DiaNacionalDoFarmacêutico: Farmacêuticos aplicam vacina contra a Covid-19

#CFF#DiaNacionalDoFarmacêutico | A Covid-19 impôs um dos maiores desafios à saúde pública do planeta nos últimos tempos! As novas regras necessárias para tentar evitar a disseminação e contágio da doença criou uma expectativa enorme para o desenvolvimento de vacinas que suprissem a demanda da imunização. Os farmacêuticos são peças-chave e fazem parte de todo o ciclo, desde o desenvolvimento até a aplicação.

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) aproveita o Dia Nacional do Farmacêutico, comemorado no próximo dia 20 de janeiro, para agradecer todos os farmacêuticos por toda a sua dedicação durante a pandemia.Acompanhe nas nossas redes sociais, compartilhe com seus amigos e ajude a espalhar o MUITO OBRIGADO aos farmacêuticos brasileiros!#PraCegoVer#PraTodosVerem: ao centro, imagem de farmacêutico segurando frasco de vacina contra a Covid-19. Fundo em tons de azul e roxo com os textos: “Farmacêuticos são essenciais. E merecem nosso reconhecimento” e “Farmacêuticos aplicam vacina contra a Covid-19”.