Farmácia na era da Disrupção

FarmáciaemDisrupção #FarmáciaDigital #CFF #Programação Como a revolução tecnológica impactará a saúde e, consequentemente, sua vida profissional?

Conecte-se ao evento virtual Farmácia na era da disrupção, do Conselho Federal de Farmácia, e venha debater com quem está por dentro desse e de outros temas relacionados à transformação digital da Farmácia e da saúde brasileiras. Será de 2 a 4 de dezembro, por meio da plataforma virtual edufarma.cff.org.br. Confira os nomes e currículos de alguns dos palestrantes do dia 2/12.

Chao Lung Wen – Médico, livre docente da USP, chefe da disciplina de Telemedicina da FMUSP, é líder do Grupo de Pesquisa USP de Telemedicina, Tecnologias Educacionais Interativas e eHealth, no CNPq/MCTIC, e responsável pelo desenvolvimento e pela avaliação Projetos de Telemedicina, Telehomecare, Casas Inteligentes e eCare. É, ainda, coordenador dos projetos Homem Virtual, Jovem Doutor e Pró-Inovalabs, relacionado a laboratórios de inovação em educação.

Ary Messina – Engenheiro Eletrônico, mestre em Banco de Dados pela Unicamp e doutor em Computação Gráfica pelo TUDarmstadt, Alemanha, tem 45 anos de experiência no ensino, pesquisa, desenvolvimento e comercialização de softwares. Trabalhou com automação na Siemens AG/AS e coordenou projetos de telemedicina da União Europeia entre 2003 e 2008. Em 2006, criou a coordenação da Rede Universitária de Telemedicina da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa. É presidente da Associação Brasileira de Telemedicina e Telessaúde.

INSCRIÇÕES GRATUITAS! Faça já a sua: http://farmaciadigital.cff.org.br