Pauta Positiva para Categoria Farmacêutica – Concurso da Cidade do Crato/CE

Pauta Positiva para a Categoria Farmacêutica – Concurso da Cidade do Crato/CE

Em reunião com o Vice-Prefeito do Crato/Ce Dr. Andre Barreto, a secretária de Administração Dra. Agueda Duarte, o Presidente do CRF/Ce Dr. Josemário e o Presidente do SINFARCE Dr. André Cavalcante, foi tratado sobre o salário e a carga horária do Profissional Farmacêutico no Concurso municipal previsto para o ano de 2021.

Importante frisar que há uma Lei Municipal que estabelece o Plano de Cargos e Salários dos Servidores(Lei 3643/2019). Foi solicitado à administração municipal que o salário da categoria seja melhorado, compatível com a importância da função do Farmacêutico.

Algumas possibilidades administrativas de melhoria salarial foram lançadas e a prefeitura comprometeu-se a dar uma reposta às entidades (CFF/CRF/Sinfarce) até o dia 20 de outubro 2020. Importante destacar a sensibilidade dos gestores em melhorar a questão salarial do Farmacêutico no concurso que ocorrerá em 2021.


Continuaremos as tratativas no sentido de garantir uma remuneração digna à nossa categoria e iremos divulgar a solução dessa questão assim que recebermos a resposta da prefeitura do Crato/CE, como ficou acordado.
O Dr. Egberto Feitosa, Conselheiro Federal pelo Ceará, por questões particulares e de trabalho justificou a sua ausência na reunião, contudo reafirma todo o seu apoio às ações do CRF/CE e SINFARCE na luta pela melhoria salarial da classe Farmacêutica.

#CFF #CRF #Sinfarce #FarmacêuticoValorizado

%d blogueiros gostam disto: