#Pauta farmaceutica em destaque: O conselheiro Federal Dr. Egberto Feitosa e o Presidente do CRF/CE Dr. Josemário reuniram-se com o Senador cearense Eduardo Girão

Pauta Farmacêutica em destaque

O conselheiro Federal Dr. Egberto Feitosa e o Presidente do CRF/CE Dr. Josemário reuniram-se com o Senador cearense Eduardo Girão.

Os representantes da categoria agradeceram a aprovação da Lei Federal 14.045/2020 que possibilita aos profissionais farmacêuticos acesso às linhas de crédito no sistema financeiro público por meio do PRONAMPE.

O senador demonstrou apoio e sensibilidade às pautas da categoria farmacêutica, especialmente apoio e seguimento legislativo ao Projeto de Lei que estabelecerá as 30h semanais para a profissão farmacêutica. “Outras profissões já possuem essa regulamentação de 30h em lei federal, e a categoria farmacêutica merece ser contemplada com esse importante projeto, sem redução salarial, que trará melhor qualidade de vida aos profissionais e, consequentemente, melhor qualidade no atendimento à população nas mais diversas áreas de atuação farmacêutica”, destacou o Conselheiro Federal Dr. Egberto Feitosa. A Diretoria, juntamente com os conselheiros federais Egberto Feitosa e Prof. Nilson estão trabalhando fortemente para aprovação desse projeto. Estamos na luta!!!