CRF-CE apresenta: Relatório de Desempenho do período de janeiro a julho 2020

CRF-CE apresenta: Relatório de Desempenho do período de janeiro a julho 2020

CARO FARMACÊUTICO (A)

É com imenso prazer que prestamos contas das ações frente a Diretoria do biênio 2020/2021 do CRF/CE. Este relatório apresenta o desempenho  do período de janeiro a julho 2020.

Esta prestação de contas está inserida no contexto das práticas de transparência da gestão do CRF/CE, no compromisso de prestar contas e informar todos os atos da gestão.

O resultado deste trabalho é um esforço coletivo da Diretoria, Conselheiro Federal e Suplente, Servidores, Conselheiros Regionais, Colaboradores e Parcerias.

Estamos em processo de construção. Acreditamos que somente com informação, diálogo, comunicação, integração, transparência, e engajamento de todos conseguiremos avançar e superar os inúmeros desafios da profissão as ameaças permanentes.

Nesse contexto participamos ativamente da estruturação da área, definição de competências, diagnósticos organizacionais, estruturais e operacionais, estruturais e operacionais, em conformidades ao redesenho do CRF/CE, plano de ação e plataforma de modernização.

Seguimos firmes em nosso compromisso assumido na defesa da profissão, das nossas instituições, sem medir esforços no cumprimento dos nossos deveres e obrigações. Nossa missão é contribuir para o crescimento e valorização da categoria farmacêutica do Estado do Ceará. 

                                                               A DIRETORIA

%d