CRF-CE lançará importante parceria com CRF-SP, trazendo valioso instrumento de capacitação para os farmacêuticos cearenses

Caro colega farmacêutico (a) cearense, Dr. Josemario Pedro presidente do Conselho Regional de Farmácia do Ceará e a vice-presidente Dra. Arlandia Nobre fazem um convite especial.

Acompanhe na segunda-feira ás 17h, a XIV Reunião Plenária da entidade, que será transmitida ao vivo pelo nosso canal no Youtube.

Na oportunidade será divulgada uma grande parceria do CRF-CE com o Conselho Regional de Farmácia de São Paulo @crf_sp e apoio do nosso Conselheiro Federal @egberto_feitosa, viabilizando a conquista de um valioso instrumento de capacitação para a nossa região.

É extremamente importante que você mantenha os seus dados cadastrais atualizados (E-mail, telefone…) na plataforma CRF ON-LINE, para que possa ter acesso a todos os nossos serviços, que são disponibilizados para a sua comodidade, como também possa ter acesso a muitas oportunidades de cursos gratuitos com exclusividade.

Faça aqui o seu cadastro no CRF ON-LINE: Clique aqui

Precisa atualizar os seus dados acesse a este link: Clique aqui

Pauta dos Trabalhos XIV Reunião Plenária Ordinária de 10/08/2020

1 – HINO;

2 – Leitura e Aprovação da Ata nº XIII;

3 – Apresentação do Relato Integrado de 2019;

4 – Portaria 363 – Nova Comissão Técnica Assessora de Farmácia Comunitária e Serviços Farmacêuticos;

5 – Portaria 364 – Comissão Técnica Assessora de Logística de Medicamentos;

6—Portaria 370 – Nomeação da Assessora de Comunicação;

7 – Informes Conselheiros e Diretoria; 8– Leitura, aprovação, inclusão e exclusão de pautas; 2º Expediente

2 – Julgamento de Processos:

2.1 – Julgamentos de Infração

2.2 – Inscrições Pessoa Física Ad Referendum

2.3 – Reativações de Inscrição Ad Referendum

2.4 – Inscrições Por Transferência Ad Referendum

2.5 – Transferências de Pessoa Física Para Outros Regionais Ad Referendum 3 – Processos de Registro de Empresa:

3.1 – Processos de Registro de Empresa Ad Referendum;

3.2- Processos de Cancelamento;