Seccional do CRFCE de Juazeiro do Norte estará suspensão temporária nos próximos dias

A Seccional do CRFCE de Juazeiro do Norte estará com suspensão temporárias nos próximos dias.

Comunicamos que a Seccional do CRF-CE de Juazeiro do Norte, por motivo de força maior estará com suspensão temporária nos próximos 14 dias.

Sendo assim entre os dias 10 e 24 de julho de 2020, o atendimento será direcionado a sede do Conselho, por meio de nossos contatos telefônicos: Atendimento WhatsApp (85)98152-6531 e-mails.

Em caso de urgência, o atendimento presencial, deverá ser agendado pelo e-mail: agendamento@crfce.org.br

Continue acompanhando seus protocolos, certidões, baixas e mais de 30 serviços oferecidos pelo Conselho por meio do CRF ON-LINE, com seu login e senha.

Clique aqui para fazer login