A CERTIDÃO DE REGULARIDADE TÉCNICA Provisória (CRT), irá ser renovada por 90 dias

CERTIDÃO DE REGULARIDADE TÉCNICA Provisória (CRT), irá ser renovada por mais 90 dias

Informamos que a CERTIDÃO DE REGULARIDADE TÉCNICA PROVISÓRIA (CRT), irá ser renovada por mais 90 dias.  O Responsável Técnico / Diretor Técnico do estabelecimento deverá acessar o CRF ON-line com seu login e senha, podendo gerar a nova certidão.

Empresas que possuem Certidão Definitiva não precisam realizar esse procedimento.

A Certidão de Regularidade  técnica é emitida pelo Conselho Regional de Farmácia, é fundamental para a comprovação do estabelecimento de saúde. Deve estar afixada em local visível ao público, e é uma garantia para a população de que será assistida pelo farmacêutico.

Clique aqui para gerar a sua CRT