SUSPENSÃO DE ATIVIDADES DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO CEARÁ PARA FINS DE HIGIENIZAÇÃO E DESINFECÇÃO INTERNA

SUSPENSÃO DE ATIVIDADES DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO CEARÁ PARA FINS DE HIGIENIZAÇÃO E DESINFECÇÃO INTERNA

Fortaleza-CE, 13 de maio de 2020

O CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO CEARÁ, Autarquia Federal criada pela Lei n° 3820/60, por intermédio de sua Diretoria, vem, cordial e respeitosamente, informar à sociedade, com destaque para os profissionais e estabelecimentos farmacêuticos, que suspenderá suas atividades, nos dias 14 e 15 de maio de 2020, inclusive expediente interno, para fins de higienização e desinfecção de sua sede.

Diante da confirmação de teste positivo para a COVID-19, em servidor efetivo vinculado a esta Autarquia, o qual já foi devidamente afastado para tratamento desde o início da apresentação dos sintomas, a Diretoria deve prezar pela saúde de seus colaboradores e de todos que o cercam, como medida de máxima prioridade.

Assim, autorizou-se a contratação de empresa especializada na higienização e desinfecção, por névoa, para que promova a sistemática e profunda limpeza de todos os ambientes da sede do Conselho Regional de Farmácia do Ceará, o que impõe a suspensão pontual de suas atividades até a conclusão do serviço.

Deve-se ressaltar que as medidas que se mostrarem de extrema urgência e que puderem ser sanadas em ambiente externo serão encaminhadas à assessoria desta entidade para providências.

Com votos de saúde, estima e consideração,

A DIRETORIA.

Clique aqui para fazer o download da Nota de Suspensão

Clique aqui para fazer o download da PORTARIA 240/2020

%d blogueiros gostam disto: