Conselho de Farmácia do Ceará implanta Serviço de tele-atendimento em sua sede

Conselho de Farmácia do Ceará implanta Serviço de tele-atendimento em sua sede

O Presidente Dr. Josemário, representando a Diretoria do CRF/CE, e com apoio dos Conselheiros Federais Dr. Egberto Feitosa e Prof.Nilson implantaram o serviço de tele-atendimento na sede do CRF/CE, em Fortaleza. Para melhorar o atendimento ao Farmacêutico e à sociedade foram contratadas duas recepcionistas/telefonistas para atender e dar encaminhamento às demandas com mais agilidade, bem como foi implantada uma Central Telefônica facilitando assim a resolução das demandas de todos.


“É um importante serviço que foi implantado para facilitar a vida das pessoas, é pra isso que estamos trabalhando”, enfatizou o Presidente Dr. Josemário.


“Essa é uma demanda antiga da categoria, que diariamente reclama da dificuldade de atendimento ao telefone”. Esse é um importante passo que faz parte do projeto de eficiência administrativa que está sendo implantado no CRF/CE com o objetivo de facilitar a resolução dos problemas demandados pelos colegas e pela sociedade”, enfatizou o Conselheiro Federal Dr. Egberto Feitosa.

%d blogueiros gostam disto: