CRF/CE em visita técnica à sede da indústria Farmacêutica de Barbalha

Na terça-feira (28) de janeiro, o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Ceará Dr. Josemario Pedro da Silva e a conselheira suplente do CRF/CE Dra. Karla Deyse, participaram de uma visita técnica à sede da indústria Farmacêutica de Barbalha Farmace, com todos os farmacêuticos colaboradores.

O presidente colocou a preocupação com uma gestão participativa e colaborativa, reconhecendo a importância dos farmacêuticos industriais na região do Cariri, no Ceará e no Brasil.

Dr. Manoel Salviano Sobrinho, diretor da Farmace, aproveitou a oportunidade para compartilhar experiências de sucesso.

O Conselho Regional de Farmácia fica muito feliz pela recepção calorosa e agradece a contribuição estando de portas abertas. Ressalta o foco na transparência da gestão, colocando-se à disposição para atender as demandas dos colegas farmacêuticos.