Hoje dia 26 de janeiro, aconteceu evento em comemoração ao dia do Farmacêutico, promovido pelo Sinfarce – Sindicato dos Farmacêuticos do Ceará

Hoje dia 26 de janeiro, aconteceu evento em comemoração ao dia do Farmacêutico, promovido pelo @sinfarce – Sindicato dos Farmacêuticos do Ceará.

O Presidente do CRF/CE Dr. Josemario Pedro da Silva juntamente com o Conselheiro Federal @egberto_feitosa e o Presidente do SINFARCE Dr. André, participaram na manhã deste domingo de um café da manhã alusivo à comemoração do Dia do Farmacêutico.

Na oportunidade, os representantes da categoria cearense reafirmaram seu apoio e compromisso em fortalecer as entidades para que, juntos, possam melhor representar os interessas da classe farmacêutica cearense.

Para participar do evento, se fez necessário inscrição via link, disponibilizado nas redes sociais do Sinfarce.