Pré-Cadastro de Profissionais

PRÉ-CADASTRO DE PROFISSIONAIS

Atenção: O Plenário do CFF,  proíbe a inscrição e o registro pelos Conselhos Regionais de Farmácia (CRFs) de alunos egressos de cursos de Farmácia realizados na modalidade de ensino a distância – EAD. Fonte: CFF

Passo a Passo

Observação: a colação de grau é obrigatória para que os formandos realizem o cadastro.

Para inscrições definitivas anexar o diploma frente-verso e o original deve ser entregue ao Conselho (não plastificado) junto com as outras documentações e será expedido mais duas taxas de R$ 87,12.

Acesse o Link: Pré-Inscrição

1 – Preencha todos os campos

2 – Documentos para inscrição provisória / definitiva (juramento)

Por gentileza anexar os documentos em PDF.

1.1 – Preencher Formulário de Inscrição de Pessoa Física  (baixe o arquivo em extensão Clique para baixar.DOC ou .PDF);

2.1- 2 Foto padrão 3X4 (de frente) fundo branco, evitar roupa branca. (Não é necessário anexar as 2 fotos, Entregar pessoalmente no CRF-CE junto com os documentos.

2.2 – Comprovante de Endereço no Estado do Ceará. (caso não haja comprovante de endereço no nome do jurado –  preencher a declaração de residencia. Obs: Tem que acompanhar o comprovante de endereço. Baixe DOC ou PDF

2.3 – Cópia RG ou CNH;

2.4 – Cópia CPF;

2.5 – Cópia Título de Eleitor;

2.6 – Cópia do Comprovante de Quitação Eleitoral; Clique aqui

2.7 – Cópia de Reservista (Masculino);

2.8 – Histórico original Carimbado e Assinado pela IES;  Pagamento das taxas (Clique aqui – primeira inscrição);  (anuidade – primeira inscrição – Clique aqui ).

2.9 – Para provisória certificado ou declaração original de Conclusão de Curso (colação de grau) Carimbado e Assinado pela IES, que não deverá ser superior a 60 dias. Para definitiva, possuir diploma( frente e verso) (Não pode ser plastificado);

2.10 – No caso de colação de grau de outros Estados, o CRF-CE entrará em contato com a Instituição de Ensino Superior. Após resposta IES o CRF poderá realizar o seu cadastro nesta Autarquia.

3 – Confirmação do cadastro4 –  Comprovante do protocolo
5 – Boleto de taxas de inscrição e anuidade proporcional

Após o pagamento das taxas, o sistema demora em média 72 horas para compensar.  Por gentileza envie um e-mail para: secretariapessoafisica@crfce.org.br

Para obter informações sobre a data do próximo juramento.

Assista o passo a passo em vídeo: