DECLARAÇÃO DE ESTABELECIMENTO

Emissão de declaração do Estabelecimento

Você poderá emitir a declaração do estabelecimento adotando os seguintes procedimentos

Passo a Passo

1. Acesse a aba serviço link: Clique aqui – CRFCE em Casa
  2. Marque pessoa jurídica
  3. Digite seu CPF
  4. Digite sua senha (pode ser a do CRF em Casa)
  5. Clique entra.                                                                                                                                                                                                                                              6. Selecionar documento que deseja imprimir de acordo com a seta                                7. Depois do documento selecionado clicar no botão de impressão                                    8. Em seguida a declaração estará disponível para impressão                                         9. Por favor, imprima clicando no ícone de impressão na barra superior                           Observação: Por se tratar de uma consulta de estabelecimento e imprescindível que preencha o primeiro campo com a opção PESSOA JURIDICA                                           Para mais informações sobre o passo a passo, acessar o vídeo a seguir: